Pequenas coisas

3 links ao lado que ultimamente eu visito bastante, todos sobre quadrinho.
A foto aí do cabeçalho é de Christian Cravo. Gosto muito dela e espero que ele não me processe.
Ainda estou decidindo sobre o que eu vou escrever aqui. Algumas coisas em mentes. Outras, nem tanto.

2 Respostas to “Pequenas coisas”

  1. Jorge Says:

    teste

  2. cabeçalho novo « J13 Says:

    […] no cabeçalho deste blog. Por causa da mudança, lembrei do dia em que temi que Christian Cravo me porcessasse. Fico mais tranquilo agora com uma imagem de minha própria […]

Deixe uma resposta

