blogs

Coloquei aí do lado os links para o Café de Madrugada e o Blog do Ó. Como prometido aqui vai a apresentação.

O Robson que assina o Café é um amigo. Simples e ponto. Eu gosto dele, gosto de muita coisa que ele pensa, gosto da sua sensibilidade e gosto muito das coisas que ele escreve. Tem duas coisas que eu não gosto em relação ao Robson: o tempo que às vezes ele fica sem escrever; e o tempo que eu fico sem falar com ele.

A Dona Doida que assina o Blog do Ó é a Fernanda Franco e isso não quer dizer quase nada para mim.
Se um dia eu e ela nos conhecemos ou chegamos a nos ver, eu não me lembro. Creio que ela não diria algo muito diferente sobre mim – se ela soubesse de mim. Cheguei ao seu blog pelo Café do Robson. Eis aí algo que nós dois desconhecidos temos em comum. Mas o que me fez voltar lá foi ter lido “discípula da chuva” em uma das suas auto-definições. É algo que eu roubaria para mim.
Gosto dos textos e poemas delas também.

2 Respostas to “blogs”

  1. Urso Says:

    Eu gosto daquilo que você escreve. Os blogs que vc passou tb são bons.
    Sinto que me falta algo nesse sentido.
    Não sei, como se em algum momento tivesse perdido uma batalha.
    É como me sinto.
    Mas nunca sei explicar.

  2. Jorge Says:

    tenta escrever. muitas vezes eu escrevo sobre algo que eu não consigo explicar. é claro que no final eu não explico nada. mas eu acho que o caminho que percorremos é mais do que o lugar onde chegamos.

Deixe uma resposta

