postal

5 minutos pra acabar. só me caibo em palavras avulsas e nas cartas que sinto falta de te escrever. sonhando e acordado, eu me desenhei num anjo e minhas asas eram aquelas folhas amassadas e rabiscadas que eu colocava nos envelopes com teu nome e endereço. é porque eu penso demais em mim. até me canso. e eu nem sei mais o nome da tua nova rua. eu comprei um novo livro velho e assisti a filme nenhum que lembrasse da tua companhia. tá difícil de escrever nesses tempos de escassez de tempo. mas eu sinto essa falta da tua companhia, sabe? eu também vou ficando estrangeiro de mim às vezes. e o silêncio sincero é fina arte de entendimento entre poucos.
acabou meu tempo.
não o sentimento…

abraço de quem te quer bem.

Deixe um comentário

