cabeçalho novo

Sim, há uma nova imagem no cabeçalho deste blog. Por causa da mudança, lembrei do dia em que temi que Christian Cravo me processasse. Fico mais tranquilo agora com uma imagem de minha própria autoria.

Apenas para registrar, a imagem antiga é esta aí:

waters_7

2 Respostas to “cabeçalho novo”

  1. Urso Says:

    Ausência… as vezes sinto em mim mesmo… a vida é isso aí…

    A nova imagem é uma foto que você tirou? Ficou legal…

  2. Jorge Says:

    Sim, meu caro Ursolito! Trata-se de uma imagem de minha autoria. Há várias outras naquele site de relacionamento do qual você se excluiu, caso queira saber e vê-las por meio do perfil da sua namorada.

    “A vida é isso aí” é uma definição é um ótima definição de ausência.

Deixe uma resposta

