poema 034

Ela diz que me ama.

Ela diz que me ama.
Eu digo cama.
Eu digo mama.

De manhã ela me chama.
De tarde se apaixona.
De noite ela bichana.

Eu finjo que faço um samba.
E ela dança,
ela balança.

Com olhos de criança
e medo ela questiona:
“Você me ama?”

Eu finjo que faço um samba.
“Você me ama?”
Eu digo mama.
“Você me ama?”

Eu paro a nossa dança.

Ela diz que me ama.
Eu digo “hosana!”
Eu digo “hosana!”

2 Respostas to “poema 034”

  1. Urso Says:

    Hosana é uma exaltação? Não me lembro do aplicação…

    (exaltasamba?… podre…)

  2. Jorge Says:

    [HOUAISS]
    hosana: (…) 4. p. ext. saudação jubilosa, aclamação ou cântico de louvor ♦ interj. 5. exclamação de alegria, de triunfo; salve.

    mais uma relação intertextual dessas e nossa amizade estará comprometida…

Deixe uma resposta

