uma pequena confissão

atualmente trabalho no quinto andar de um prédio. trata-se de um amplo salão que imagino ter uns 150 m². estou bem no meio deste salão rodeado por aproximadamente 80 pessoas. as baias são baixas, todos se vêem. o ambiente é agradável, as pessoas são simpáticas. faço pesquisa de textos para livros didáticos. leio crônicas, notícias, contos, letras de música, resenhas de filmes, poemas, tirinhas. mas, de vez em quando, leio um poema ou assisto pelo youtube à alguém declamando um poema. nesses de vez em quando, se me olharem de perto, verão que choro.

e chorar por conta de um poema é uma das ínfimas coisas que acho que tenho de melhor em mim.

Uma resposta to “uma pequena confissão”

  1. Jorge Says:

Deixe um comentário

